Suzuki GSX-R Motorcycle Forums Gixxer.com banner

Por favor, explique a série "K" da GSX-R.

19K views 12 replies 7 participants last post by  ccsrcr2  
#1 ·
Ok, acho que ignorei isso por tempo suficiente. Então, preciso de um pouco de educação.

Usei a pesquisa e não a dominei, ou não 'formulei' minha pergunta corretamente para que ela fosse tão específica. Então agora estou perguntando...

Quais são as diferenças de todas as motos 'K'??? O que é este 'K'!?!?!? Eu vi K1 / K2 / ...K8. Isso é um tipo de série, ou é um tipo de modelo?...ou algo mais que eu não sei? Qual é esse significado?

Eu tenho uma GSXR750 de 2001 e me pergunto sobre os detalhes da minha. Onde e como posso encontrar o 'K' na minha, na placa VIN / título, se ela for mesmo um tipo 'K'?

#3 · (Edited)
K é uma designação de modelo de ano dada pela Suzuki. O número corresponde ao modelo do ano da moto. Por exemplo, o seu K1 é um 2001, um K2 é um 2002, um K8 é um 2008. Assim como isso.
Oh, porra, que merda... é só isso????? LOL!!!!!! Obrigado Jarrett!

Desculpe por ser :squid-ly!!!

Então o meu é um GSX-R750 K1. Estou aprendendo a gíria e me sentindo muito techno agora. lol

#4 ·
Olá,

Tenho uma pergunta rápida sobre o modelo da minha bicicleta.

É uma GSXR600 de 2000. É um modelo FI. Diz K nela. Mas quando verifico as fotos, parece mais um modelo K1 (2001). ENTÃO..... Se eu fosse seguir o manual ou comprar peças para a minha bicicleta, eu compraria para o modelo 2000 ou 2001? Já que são ligeiramente diferentes.

A razão pela qual pergunto é que preciso de um gerador de estator para a minha bicicleta. Os números dos modelos para 2000 e 2001 são diferentes, mas parecem quase iguais. Devo comprar o estator do modelo 2000 ou o estator do modelo 2001?

Obrigado.

#6 ·
Olá,
Tenho uma pergunta rápida sobre o modelo da minha moto.

É uma GSXR600 de 2000. É um modelo FI. Diz K nela. Mas quando verifico as fotos, parece mais um modelo K1 (2001). ENTÃO..... Se eu fosse seguir o manual ou comprar peças para a minha moto, eu compraria para o modelo 2000 ou 2001? Já que são ligeiramente diferentes.

A razão pela qual pergunto é que preciso obter um gerador de estator para a minha moto. Os números do modelo para 2000 e 2001 são diferentes, mas parecem quase iguais. Devo obter o estator do modelo 2000 ou o estator do modelo 2001?

Obrigado.
Qual é o 10º caractere do seu VIN?

#5 ·
Ok, acho que ignorei isso por tempo suficiente. Então, preciso de um pouco de educação.

Eu usei a pesquisa e não a dominei, ou não "formulei" minha pergunta corretamente para que ela fosse tão específica. Então agora estou perguntando...

Quais são as diferenças de todas as motos "K"??? O que é este "K"!?!?!? Eu vi K1 / K2 / ...K8. Isso é um tipo de série, ou é um tipo de modelo?...ou algo mais que eu não sei? Qual é esse significado?

Eu tenho uma GSXR750 de 2001 e me pergunto sobre os detalhes da minha. Onde e como posso encontrar o "K" na minha, na placa VIN / título, se for para ser um tipo "K"?
OMG!!! Você também verificou o manual do proprietário?? :lol:lol:lol:lol

#11 · (Edited)
OMG!!! Você também verificou o manual do proprietário?? :lol:lol:lol:lol
....Ermmmm....nem eu mencionei verificar o Manual do Proprietário, NEM tenho um para verificar. Gostaria de ter um.

Mas obrigado pelo...hum...humor...pelo que valia potencialmente. Se você realmente quis ajudar, dizendo para eu verificar, obrigado, eu acho...

De qualquer forma, encontrei o que precisava, então posso ir às compras para deixar esta moto pronta para a primavera antes que o inverno acabe.

#7 ·
Obrigado pela resposta.

Tenho uma GSXR600 fabricada na Austrália.

O 10º dígito é um "0" (ZERO).

No final do VIN, ele realmente tem um "K".

Não é um modelo SRAD 2000. É um modelo EFI. Parece mais com um modelo de 2001 do que com um modelo de 2000.

Preciso obter um gerador de estator para ele e não sei se devo pegar o modelo de 2000 ou 2001. Há alguma chance de que ambos caibam na minha moto?

Mas sim, ainda estou tentando descobrir o modelo dele.

Obrigado.

#10 ·
Bem, eu fui à concessionária. Parece que eu tenho um modelo "TARDE" de 2000, mas considerado como um K1. Então, na verdade, eu tenho um K1. É como um lançamento antecipado no final de 2000.

Agora a questão é se o estator que eu comprei de uma GSXR600 2000 (acho que era de uma SRAD) que eu pensei ser o mesmo que o meu vai caber na minha moto ou não, já que a minha é REALMENTE uma K1.

Hrmmmmm.. Alguém sabe se é compatível? Se o estator de 2000 vai funcionar no K1???

Eles parecem iguais? lol

Bem, eu acho que tenho que removê-lo neste fim de semana para ver. Ei, se ele couber, ele deve funcionar normalmente ou pode causar algum DANO à minha moto???

Por favor, me avisem antes que eu faça algo estúpido LOL